Igual um Camarão

quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Postado por Micheltoai

Sabado passado dia 8 de novembro, fui para o Sesc de Aracruz aki no ES msm, fui em uma escurção da escola da Thay, pra quem não sabe a Thaysa é minha Namorada, fui todo com vontade de dar um mergulho numa piscina e tomar um sozinho esperto, o mais legal foi q eu esqueci o protetor solar, que legal não? Hora passa, Hora vem, e ta eu la nakele sol de rachar, assando minha pele Branca quase transparente... Dpois de muitos banhos, sorvetes e Bjos na Boca, fomos passear e conhecer o lugar, Pow cara o negocio lá é bom, tinha umas reservas de imigrantes Japoneses, Indianos e Africanos com Monumentos, jardins, lago, muito lindo... Rapais quando eu vi tava eu la todo vermelho de sol, ai vai o burro e passa protetor só no final.. voltamos pra Colatina, uma chuvinha, coisa q quase nunca acontece aki, mais dormi o caminho todo. Cheguei em casa nem aguentava mexer os braços direito, ardia queimava, parecia q tinham me colocado numa frigideira e me fritado, passei uns cremes pra ver se parava de arder um pouco, ajudou um pouco mais continuou ardendo. E na hra de dormir? nussa quem disse q eu consegui dormir? mais agora to melhor!

1 comentários:

Thamyris Guerra disse...

Rhaan...Tadim do meu amor teve que durmi quase que de pé!...
IUhauiHAIUhaiuhIUAHUHuHua
Dai liga ele 2 dias depois flando que nao foi trabalha e nem ia na escola pq não conseguia vesti a camisa. E me deu Akeeela crise de RIsoo..uahUIHAUIhauhUAHuhA

Soh vc msm,amor.

Saudadeess...Te AMo!