Matando Aula!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Postado por Micheltoai

Bom, ontem (13/11/2008) foi um dia entediante como sempre, trabalhei, trabalhei, morceguei, mais isso só ate as 18 hras quando a Barbará me liga: "Michééeeuuu", com aquele jeito gritante que chama meu nome, e que quase me deixa surdo, mais ta bom..."Mixééuuu, o que vc vai fazer hoje a noite , miguu?", e então respondo : "Tenho aula né!!!"...Babi diz: "Você nunca pode faltar pra sair com a gente, você vem sempre com a mesma disculpa, de que tem que ir pra escola e blábláblá"...Eu digo: "Mais eu não posso matar mais aula, pow. To pendurado numas matérias ai"...Babi diz: "Ahh Miguuu, veimmm??"....Então digo: "Pra onde?"...Babi: "Gatão, vai Eu, a Luh e o Douglas"...Digo então: " Tá Bom eu vou".......

Então vai eu matar aula de novo! Ai fomos pro Gatão, comemos uma Pizza tomamos uma Coca e conversamos, porque tinha mais de semanas que não nos viamos.
Depois de muita conversa, risos, pagamos a "Pequena conta" e fomos toma um "sorvetinho", e olha que tava todo mundo cheio, chegamos na sorveteria mais cara da cidade e tomamos um sorvetão que todo mundo quase passou mal de tão doce..(dá nojo só de lembrar)...mais depois fomos andar um pouco, o Douglas e a Luana se enconderam nas escadarias da CAIXA, enquanto eu vinha com a Babi que tava mancando , por causa do pé machucado, em falar nisso você acredita que a Babi machucou a perna, teve q engessar, ela doida vai la e mete a faca pra ranca o Gesso, só pra ir numa festa, mais voltando ao assunto vem eu com a Babi mancando , ai Douglas e Luana tentam nos dar um susto, o negocio é que eu vi eles se escondendo nas escadas, da nem me mexi... o Douglas Imitando o "Momento Amy Winehouse", correndo e gritando por ai, Cruz doido de mais ele, ai depois a Thay me ligou, fiquei tão feliz, em falar nela, to morrendo de saudade, e sabia que nós fazemos 1 Mês de namoro dia 19 de Novembro, hehe, sei que é cedo, mais to gostando muito dela... Depois fomos pro ponto do Buzão e vimos o Jackson, conversamos dai veio o Buzão e fomos embora.
Cheguei em casa tomei aquele "Banhão" como diz o Elber, e fui pro msn.. hehe, conversei com a Thay, pelo menos tentei conversar, porque a Net dela tava que tava uma coisa.
Depois fui dormir!

2 comentários:

Anônimo disse...

nem acredito, que dpois de anos.. vc resolve usar esse troço..

;P

beijinhos

Laysa disse...

kaspokpaoskpoakspokas
amei a parte da faca no gesso!
akspokspokaspoka
comédia!

beijo Michelito!